Idosa morre após ser picada por abelhas no Barbalho, em Salvador

    Uma idosa de 74 anos morreu depois de ser atacada por abelhas na porta de casa, na Rua Ibirapuera, no bairro do Barbalho, em Salvador. Uma criança de nove anos também foi picada por um dos insetos, mas passa bem.
    De acordo com moradores do bairro, a colmeia ficava em um terreno atrás das casas que ficam na rua em que a vítima vivia. Os moradores acreditam que os insetos atacaram a comunidade por conta de uma obra de preparação do local, para a construção de um supermercado.
    O caso ocorreu na quarta-feira (6). A vítima, Igna Santos, chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morreu na sexta-feira (8). O G1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) para obter mais informações sobre o caso, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve resposta.
    Os moradores do Barbalho responsabilizam a empresa dona do supermercado pelo ataque. Segundo eles, um dia antes da morte da vítima, a comunidade pediu para que a empresa retirasse a casa das abelhas do local.
    Além disso, os moradores buscaram um especialista no serviço de remoção de abelhas e apresentaram os custos do serviço para o supermercado. De acordo com o grupo, a colmeia só foi retirada depois da morte da idosa.  (G1 BA)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment