No Estádio Batistão, Vitória tenta primeiro triunfo na Copa do Nordeste diante do Confiança


    O Vitória ainda não conseguiu vencer na Copa do Nordeste. São quatro empates e uma derrota nas cinco partidas disputadas pela competição, o que lhe deixa na quinta colocação do seu grupo. Nesta quinta-feira (14) o time Rubro-Negro enfrenta o Confiança, em duelo marcado para acontecer no Estádio Batistão, às 21h30, pela 6ª rodada do Nordestão.
    Para o jogo o técnico Marcelo Chamusca ganhou três reforços: o zagueiro Victor Ramos, o lateral-esquerdo Fabrício e o atacante Felipe Garcia foram regularizados e reúnem condições de fazerem as suas respectivas estreias no Leão. O treinador do Vitória tem feito bastante mistério na equipe titular, mas a tendência é que os novos atletas comecem o jogo no banco de reservas.
    Além dos novos contratados, Chamusca também terá as voltas dos volantes Léo Gomes e Rodrigo Andrade, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Baiano, mas agora estão liberados e devem começar jogando.
    Sem vencer há sete jogos nesta temporada, o treinador rubro-negro fez sigilo absoluto na equipe titular e só definiu os onze iniciais no treinamento que aconteceu em Aracaju, despistando a imprensa. Mas sem muitas opções, a tendência é que ele apenas mude os volantes, comparando-se ao time que entrou no Ba-Vi.
    CONFIANÇA
    Após demitir o técnico Betinho, o time sergipano já anunciou o seu novo treinador, Daniel Paulista, mas quem vai comandar a equipe contra o Vitória é o ex-jogador do Leão, Geraldo Moreira. Ele não tem desfalques para a partida e de acordo com a imprensa de Aracajú, o mistério é total quanto ao time titular, mas a tendência é que ele coloque em campo a equipe que vinha atuando nas últimas partidas.
    Com 7 pontos, o Confiança é o 7º colocado do Grupo B da Copa do Nordeste e ainda segue na luta pela classificação, já que o Bahia, primeiro time do G-4, tem nove pontos.
    FICHA TÉCNICA:
    Confiança x Vitória - Copa do Nordeste (6ª rodada)
    Local: Estádio Batistão, em Aracaju-SE
    Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
    Data: 14 de março de 2019 (Quinta-feira)
    Árbitro: José Henrique Azevedo Junior (MA)
    Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira e Antônio Fernando de Sousa Santos (MA)
    Confiança: Genivaldo; Ângelo, João Paulo, Vinícius Simon e Altemar; Rafael, Flávio (Jardel) e Júnior Timbó (Felipe Lima); Jonatas, Gustavinho e Tito.Técnico: Geraldo Moreira (Interino)
    Vitória: Ronaldo; Jeferson, Edcarlos, Ramon e Juninho; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Andrigo; Erick, Matheus Rocha e Neto Baiano (Leo Ceará). Técnico: Marcelo Chamusca
    (Galáticos Online)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment