PT de Salvador se reúne nesta sexta-feira (13) para discutir eleições de 2020

    O diretório do PT de Salvador convocou para esta sexta-feira (13) uma reunião para iniciar as discussões sobre as eleições de 2020. As candidaturas a vereadores e prefeito estarão na pauta.
    "O pessoal fala que o ano só começa depois do Carnaval. Na próxima semana, vai ter uma reunião da Executiva do PT. Considerando essa tradição, na próxima segunda vamos nos reunir para dar continuidade ao processo de funcionamento do partido. E essa discussão de preparação do partido para 2020 vai estar colocada", disse o presidente municipal do partido, Gilmar Santiago, ao jornal Tribuna da Bahia. Ele defende que a sigla tenha candidatura própria à prefeitura da cidade.
    "O PT, que é um partido consolidado e já governou o Brasil, que governa a Bahia e que saiu vitorioso das eleições de 2018 aqui na capital, com votação expressiva de candidatos a deputado federal e estadual, tem legitimidade para ter candidato. Tendo em vista que na última eleição o PT abriu mão de ter candidato, penso que desta vez temos uma conjuntura que os partidos da base de Rui lancem candidatos no primeiro turno", pontuou. 
    Até o momento, são ventilados os nomes de Nelson Pelegrino, Robinson Almeida e Valmir Assunção para entrar no páreo. /BNews

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment