Reunião do Conselho Deliberativo do Vitória define futuro de Ricardo David no clube


    Nesta sexta-feira (15), haverá uma reunião do Conselho Deliberativo do Vitória para, primeiramente, o Conselho Diretor apresentar detalhes do orçamento aprovado de R$ 45 milhões para este ano de 2019, em deliberação ocorrida no dia 28 de janeiro deste ano. A segunda pauta é Comissão e Rito da adequação do Estatuto Social do clube e a terceira é a apreciação do Parecer do Conselho Fiscal sobre os atos do Conselho Diretor.
    Mas a principal pauta não é nenhuma das três citadas e sim a votação para decidir se haverá ou não a tão sonhada Assembleia Geral Extraordinária, que antecipará as eleições no Esporte Clube Vitória. Para isso, é necessário que a maioria dos conselheiros presentes votem a favor da AGE, o que segundo apurações do Galáticos Online acontecerá. Tudo ocorrendo como esperado, o edital sai no sábado (16) e a Assembleia Geral Extraordinária no dia 30 de março.
    Após isso, segue o rito de inscrições das chapas e, de forma otimista, as eleições devem acontecer no dia 26 de abril ou 4 de maio. (Galáticos Online)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment