Ronaldo comemora chegada de VR3 e destaca atuação da defesa no BaVi


    Um dos destaques do Vitória no BaVi de domingo, Ronaldo foi só elogios ao sistema defensivo do Rubro-Negro. O goleiro destacou a atuação da zaga no clássico.
    "Não só eu, mas todo o time jogou muito bem. A gente soube suportar defensivamente, principalmente no segundo tempo. Então acho que não só deve me valorizar pelas defesas. A equipe toda se superou, jogou bastante. E cada um cumpriu bem sua função no campo", disse.
    Após a partida, o setor ganhou o reforço de Victor Ramos. O arqueiro aproveitou para comemorar a contratação do zagueiro. "É um jogador super tranquilo, de grupo. Trabalhamos juntos. É um cara super do bem. Acredito que vem para ajudar a gente bastante durante esse ano".
    Outro reforço elogiado pelo atleta foi o lateral-esquerdo Fabrício. "Não conhecia o Fabrício pessoalmente. Mas, nesse pouco tempo que a gente está junto, ele mostrou ser um cara super tranquilo. Um cara de grupo, sempre dá conselhos para os jogadores mais novos. Está sempre ajudando a gente. Então acho que não só ele como Victor Ramos chegam para somar, para ajudar bastante, para que a gente possa ter um ano muito bom".
    Por fim, Ronaldo comentou a cobrança da torcida diante da crise no Leão. "A gente tem se esforçado bastante, tem treinado bastante. A equipe mexeu bastante do ano passado para agora. Então ela vai se encaixando aos poucos. É só ter um pouco mais de paciência. Claro que a torcida tem toda a razão de estar cobrando, porque os resultados não estão vindo. Mas a gente tem se esforçado ao máximo, tem treinado bastante, tentando consertar os erros, para poder chegar nos outros jogos e fazer um bom jogo e conseguir a vitória". (Galáticos Online)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment