*SAJ: Trabalho preventivo garante escoamento das águas e ameniza impactos da chuva*


    Desde a madrugada desta quinta-feira (21) prepostos da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus estão nas ruas avaliando os impactos causados pelas fortes chuvas que atingem a cidade. Com o trabalho preventivo permanente que vem sendo realizado através da Operação Chuva, boa parte das ruas onde houve retenção de água durante o temporal, voltaram ao normal tão logo a chuva passou.
    Foi o caso por exemplo da Av. Luís Argolo (mão inglesa), das ruas Belém e Alagoas (Maria Preta), Loteamento Salomão, Cajueiro, Trav. 15 de Novembro, ruas Antônio Veiga Argolo, Antônio Fraga, Santo Antônio, Teodoro Dias Barreto, e outros pontos, onde desde janeiro os canais e galerias vem sendo constantemente desobstruídos com a utilização de caminhão hidrojato.
    A Operação Chuva é uma frente permanente de trabalho da Prefeitura Municipal para realizar ações preventivas e educativas, em toda a cidade, especialmente nas localidades que apresentam maiores situações de risco.
    O trabalho é coordenado pela Defesa Civil com participação das secretarias de Infraestrutura; Serviços Públicos; Educação; Saúde; Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Assistência Social; Trânsito e Transporte Urbano; Assessoria Geral de Comunicação; e Ouvidoria Geral do Município.






    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment