Vitória da Conquista e Bahia de Feira se enfrentam em jogo de ida da semifinal do Baiano


    A fase semifinal do Campeonato Baiano será aberta nesta quarta-feira (20), às 21h30, com o duelo entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira, no estádio Lomanto Júnior. Os mandantes terminaram a primeira fase na quarta colocação, com 13 pontos, enquanto o Bahia e Feira terminou em primeiro.
    Pelo lado do Bode, o técnico Elias Borges terá o desfalque o zagueiro Keynan, expulso na última partida e a tendência é que ele der lugar a Val. Os demais atletas devem ser os mesmos que iniciaram a partida contra o Jacobina, no último domingo.
    Já o Bahia de Feira, que tem Quintino Barbosa como treinador, tem duas dúvidas importantes: os zagueiros Menezes e Paulo Paraíba ainda não estão 100% recuperados de suas respectivas lesões, mas viajaram com a delegação. Já o goleiro Jair, cumpriu suspensão e volta ao time titular.
    FICHA TÉCNICA
    Vitória da Conquista x Bahia de Feira - Semifinal do Campeonato Baiano (Jogo de ida)
    Data: 20 de março de 2019 (quarta-feira)
    Horário: 21h30 (horário de Brasília)
    Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
    Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
    Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e José dos Santos Amador.
    Vitória da Conquista: Geovane; Tiago Baiano, Val, Silvio e Ruan; Fábio Buru, Fagner, Patuta, Júlio Brasília e Arthur Caculé; Eduardo. Técnico: Elias Borges
    Bahia de Feira: Jair; Van, Bruno, Edimar e Alex Cazumba; Bispo, Capone, Jarbas, Bruninho e Vitinho; Deon. Técnico: Quintino Barbosa. 
    (Galáticos Online)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment