Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos e entram em confronto com a polícia em Porto Seguro


    Bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (9), em Porto Seguro, no sul da Bahia.
    De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), testemunhas contaram que a quadrilha chegou ao local em um veículo e colocou explosivos nos terminais. Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro), que estavam de plantão, foram avisados e chegaram até o banco Bradesco.
    Na ação, houve confronto e os criminosos conseguiram fugir sem levar nada. Ainda segundo a SSP-BA, equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram deslocadas para o município para a retirada dos artefatos.
    Já na manhã desta terça, após análises de câmeras de segurança e varreduras, guarnições do 8° BPM encontraram o veículo usado pelos bandidos, no bairro Mercado do Povo. O carro foi roubado no dia 1° de abril deste ano, na cidade de Eunápolis e a sua cor original, vinho, foi substituída pelo branco.  /Por: Divulgação/SSP-BA

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment