Ceni rasga elogios para atuação do Fortaleza contra o Vitória: tivemos ousadia


    Com uma atuação impecável, o Fortaleza goleou o Vitória por 4 a 0, nesta segunda-feira (8), e avançou às semifinais da Copa do Nordeste. O técnico Rogério Ceni elogiou a equipe e afirmou que foi a melhor atuação desde a chegada ao clube, em janeiro do ano passado.
    "Tivemos ousadia, colocamos o Wellington Paulista e ficamos com dois noves em campo. Teve a volta do Felipe, consistência do setor defensivo, e então fomos premiados com gols, outras bolas na trave e, para mim, o melhor de tudo é a maneira como o time se comportou. Talvez tenha sido a partida mais linear que tenho dentre as mais de 70 pelo Fortaleza", comentou.
    O comandante também falou sobre o risco de mudar o esquema tático em um jogo decisivo.
    "É um risco, mas eu queria fazer um teste. Quis experimentar para usar em outros campeonatos. Não quer dizer que vamos jogar sempre dessa maneira, mas podemos usar agora dois volantes, um camisa 10 e um número 9, também experimentar o Edinho pelo meio, o Dodô de volante. Precisamos ganhar 'corpo' para as competições futuras, eles estabeleceram um padrão e vamos manter" /.Galáticos Online

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment