Homens encapuzados atiram em 7 pessoas em frente a bar em Feira de Santana

    Sete pessoas foram baleadas por volta das 22h do último sábado (6), em frente a um bar no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde continuam internadas.
    Consta no boletim de ocorrências do posto policial do hospital, que os disparos foram efetuados por homens que chegaram em um veículo. Os homens estavam encapuzados e usando roupa preta.
    Conforme o boletim de ocorrências foram baleados: Fabrício Ramos Lima, 27 anos, alvejado no braço esquerdo, virilha e barriga; Wendel Oliveira dos Santos, 24, baleado na coxa esquerda, Manuel Santos Sá, 27, tiro na coxa esquerda; Divaldo Timóteo da Silva, 26, tiro no peito; Claumei Rodrigues Bezerra, 21, atingido em diversas partes do corpo – todos moradores do bairro Novo Horizonte – além de Carlos dos Santos Rodrigues, 28, atingido também em várias partes do corpo, e um jovem identificado apenas como Edvaldo, 23, baleado no braço esquerdo e abdômen, estes com endereços não identificados.
    Rocinha e George Américo
    Também houve registro de vítimas de tentativa de homicídio no bairro Rocinha e no conjunto George Américo,conforme apurado pelo Acorda Cidade.
    Por volta das 20h de sábado Cleison Ribeiro Conceição, de 19 anos, morador do bairro Caseb, foi baleado por dois homens identificados, segundo a ocorrência, como Eliel e Daniel, que estavam em uma motocicleta. A vitima foi atingida no joelho esquerdo quando estava próximo a caixa d’ água do bairro Rocinha.
    Ainda segundo o boletim de ocorrência do hospital, Rebeca Ramos Machado, de 16 anos, estava conversando com uma prima em frente a uma residência no conjunto George Américo, quando um homem se aproximou e atirou contra ela. O fato ocorreu por volta das 4h da manhã de domingo (7).
    Totalizando o número de atendimentos, segundo a direção do HGCA, 12 pessoas foram atendidas no final de semana vítima de tiros.Também houve vítimas de facadas e facãozadas. Todos já passaram pelo centro cirúrgico.
    Homicídios
    A Polícia Civil registrou um homicídio no fim de semana, elevando para três o número de assassinatos do mês e para 73 no ano. O fato aconteceu no sábado, no distrito Maria Quitéria
    *Acorda Cidade

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment