Jovem é morto e outro é baleado após confronto com a polícia no Subúrbio Ferroviário


    Um homem foi morto e outro foi baleado após um confronto com a polícia na noite desta terça-feira (9), no bairro de Ilha de Amarela, Subúrbio Ferroviário de Salvador.
    De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) patrulhavam na localidade, quando ouviram disparos em uma área conhecida como 'Conjuntinho'. Quando estavam fazendo varreduras, visualizaram um carro com cinco ocupantes. Ainda segundo a SSP-BA, o quinteto não obedeceu a ordem de parada e entrou em confronto com os PMs.
    Na ação, Matheus Lins Brigdo, 18 anos, e Helionai Azevedo Souza Filho, 24, foram atingidos e socorridos para o Hospital do Subúrbio. O primeiro, que, na adolescência foi apreendido duas vezes por homicídio e tráfico de drogas, não resistiu aos ferimentos. Helionai, por sua vez, com passagens por estelionato e agressão à mulher foi atendido e não corre risco de morte. Os outros três comparsas da quadrilha conseguiram fugir. Ainda conforme a SSP-BA, os dois faziam parte da mesma quadrilha de 'Haroldo', ex 2 de Copas do Baralho do Crime da SSP, capturado em outubro do ano passado.
    Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições e o automóvel usado na tentativa de fuga. / Por: Divulgação/SSP-BA

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment