PM atira em mulher após briga entre ela e a filha em Itapuã


    Uma mulher identificada como Priscila Silva Castro, 35 anos, foi baleada após ter a casa invadida por um policial militar reformado, na Rua Alto do Abaeté, no bairro de Itapuã, em Salvador, no sábado (13). As informações são do G1.
    Segundo a reportagem, Priscila Silva Castro brigou com a vizinha dela, Daniela de Souza Alcântara, filha do policial. Após a discussão, o militar foi até a casa de Priscila, arrombou a porta com um chute e atirou duas vezes nela.
    Priscila foi atingida no pé e na coxa. Ela foi encaminhada para o Hospital Menandro de Faria, no mesmo dia, mas precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), na segunda-feira (15). O estado de saúde dela é desconhecido.
    A filha do policial disse à polícia que a briga começou depois que Priscila a agrediu verbalmente e xingou a filha de Daniela.
    Em nota, a Polícia Civil informou que a 12ª Delegacia Territorial (DT) investiga a tentativa de homicídio contra a mulher, e que o policial militar da reserva se apresentará na unidade, com advogado, para ser ouvido.  (G1.)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment