Bahia cede empate ao Palmeiras e joga fora chance de figurar na primeira parte da tabela


    O Bahia recebeu a equipe do Palmeiras na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova e o Tricolor terminou empatando com o time paulista por 1 a 1, jogando fora uma grande oportunidade de figurar na primeira parte da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
    O time comandado pelo técnico Enderson Moreira teve uma grande chance logo aos 5 minutos do primeiro tempo com o atacante Gilberto, que dentro da grande área chutou duas vezes, exigindo uma bela defesa do goleiro Weverton. Porém, aos 17 minutos, o camisa 9 do Esquadrão não perdoou. Ele aproveitou uma grande jogada do volante Ramires, que deixou Felipe Melo no chão e o deixou de cara. Gilberto chutou de primeira, no canto do arqueiro alviverde e abriu o placar. Depois disso a única grande chance do primeiro tempo foi numa bela jogada de Marcos Rocha, que deu uma caneta em Zé Rafael e cruzou na medida para Borja, só que o atacante cabeceou pra fora do gol.
    Na segunda etapa o Palmeiras voltou mais ligado, porém sem criar oportunidades claras de gol até os 32 minutos, quando o atacante Dudu cobrou escanteio e o volante Felipe Melo cabeceou sozinho na área Tricolor, empatando o duelo.
    Bahia 1x1 Palmeiras.
    Brasileirão Série A - 25ª rodada

    Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
    Data e Horário: 16/09/2018, às 16h
    Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC). Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC). Assistentes Adicionais: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL) e Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
    Cartão Amarelo: Elton (Bahia); Bruno Henrique e Lucas Lima (Palmeiras)
    Gols: Gilberto (Bahia; Felipe Mello (Palmeiras)

    Bahia
    Douglas; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton (Edson); Élber (Marco Antônio), Ramires e Zé Rafael; Gilberto (Júnior Brumado). Técnico: Enderson Moreira.

    Palmeiras
    Weverton, Marcos Rocha, Luan (Antônio Carlos), Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean, Bruno Henrique (Dudu) e Lucas Lima; Hyoran (Willian) e Borja. Técnico: Paulo Turra.

    Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia   Por: Redação Galáticos Online

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment