Em busca do terceiro triunfo consecutivo, Vitória encara o Fluminense no Maracanã


    O Vitória entra em campo nesta quinta-feira (6) para enfrentar o Fluminense, em duelo marcado para às 19h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e o time Rubro-Negro terá algumas novidades para a partida.
    O técnico Paulo Cézar Carpegiani modificou algumas peças e surpreendeu na escolha do substituto do atacante Neilton, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Walter Bou iniciará a partida ao lado de Léo Ceará e na zaga, Aderllan voltará ao time titular, atuando ao lado de Lucas Ribeiro, sendo que Ramon foi remanejado para a posição de volante, colocando Yago no banco de reservas.
    Fato é que além de Neilton, o volante Marcelo Meli também está suspenso e Lucas Fernandes não pode atuar contra o time carioca por força contratual.
    O Leão tenta acumular três vitórias consecutivas pela primeira vez dentro do Campeonato Brasileiro deste ano, após vencer os mineiros Atlético e América, no Barradão.
    FLUMINENSE
    Comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, o time carioca tem desfalques importantes para o duelo desta noite. O atacante Pedro segue se recuperando de uma lesão no joelho e foi vetado da partida, juntamente com o lateral-direito Gilberto, que ainda não se recuperou das dores no joelho. Além deles, o meio-campista Sornoza recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora. O equatoriano foi convocado para servir à sua seleção e não participaria deste duelo mesmo se não estivesse suspenso. Em contrapartida o zagueiro Gum está de volta ao time após cumprir suspensão no último duelo contra o São Paulo.
    O Fluminense ainda tem um grande problema que é a questão dos salários atrasados. Já são dois meses em que os jogadores não recebem os seus ordenados e isso tem gerado uma certa insatisfação por parte do elenco.
    FICHA TÉCNICA: 
    Fluminense x Vitória - 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
    Data: 06 de setembro de 2019 (quinta-feira)
    Horário: 19h00
    Local: Maracanã
    Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS) 
    Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Leirson Peng Martins (RS)

    Fluminense: Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi, Luciano; Everaldo, Kayke. Técnico: Marcelo Oliveira
    Vitória: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Ramon, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Erick; Walter Bou e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani
    Foto: Maurícia da Matta / ECVitória   Por: Redação Galáticos Online

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment