Adolescente de 16 anos é apreendida após roubo de carro em Paripe


    Uma garota de 16 anos foi apreendida e dois jovens presos após roubarem um veículo Chevrolet/Corsa, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (6).
    Segundo a polícia, trio foi localizado na Estrada da Base Naval, 30 minutos após o comunicado do roubo. O flagrante foi realizado por guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Subúrbio).
    Um simulacro de arma de fogo foi apreendido e os pertences da vítima foram recuperados pelos militares.
    DESABAFO - Durante a abordagem, os PMs encontraram o celular do dono do veículo com a adolescente. Questionada pelos militares, a jovem disse que a vítima teria 'doado' para ela.
    Após o flagrante e a vítima reconhecer o trio de assaltantes, a garota foi apresentada na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. A dupla de adultos foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi constatado que o irmão da adolescente possui passagem por roubo a coletivo. As identidades dos jovens não foram divulgadas.
    "Não é o primeiro e nem será o último caso de familiares envolvidos com crimes. Fizemos o nosso papel, mas a resolução de casos como este ultrapassam a barreira da atuação policial", desabafou o comandante da 19ª CIPM (Paripe), major Elsimar Leão.  Por: Divulgação/SSP-BA
     

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment