Apesar de apelos por Cibele, Rui optará por Jerônimo Rodrigues na Serin

    O martelo está 99% batido. A questão do anúncio é só a mera formalidade das tratativas finais. Apesar de alguns deputados da base governista terem demonstrado vontade da continuação da ex-prefeita de Rafael Jambeiro Cibele Carvalho no comando da secretaria de Relações Institucionais, isso não deve ocorrer. Jerônimo Rodrigues (PT) é o nome para a composição.
    BNews já havia noticiado desde o início do mês o crescimento do nome de Rodrigues na bolsa das apostas para chefiar a pasta. Pelo apurado nos últimos dias com deputados e autoridades de fácil acesso a governadoria, o irmão da vereadora Marta Rodrigues (PT) e coordenador do programa de campanha de Rui deve mesmo ficar na Serin a partir de janeiro do próximo ano.
    Rodrigues chefiou a secretaria de Desenvolvimento Rural na primeira gestão do governador, pasta que deve continuar na alçada da indicação do PT.  O petista chegou a ser especulado como candidato a deputado estadual no pleito deste ano, mas teve a articulação desidratada por aliados junto a Rui.
    O fogo amigo petista, inclusive, quase o derrubou do primeiro escalão em uma das minirreformas administrativas. Contudo, é sabido do trabalho desempenhado por ele de interiorização da política de Rui no Estado.  

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment