Ex-prefeito é encontrado morto após supostamente matar a namorada


    O ex-prefeito do município de Estância Velha (a cerca de 50 km de Porto Alegre) Elivir Desiam, 57, conhecido como 'Toco', foi encontrado morto às margens da praia de Imbé, no litoral norte gaúcho, no início da manhã deste sábado (29).
    O corpo do político foi localizado por pessoas que caminhavam à beira-mar próximo à guarita 130 dos Salva-Vidas. A morte foi confirmada pelo secretário de saúde de Imbé, Tierres Emerim.
    De acordo com o delegado Paulo Perez, titular da Delegacia de Polícia de Tramandaí, o corpo do político foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) na cidade de Osório (cerca de 100 km da capital).


    A Polícia Civil suspeita que Elivir Desiam tenha cometido suicídio no litoral após confessar a familiares que teria matado a namorada, Lúcia Bialoso Valença, 35. Lúcia foi encontrada morta nesta sexta(28), na cozinha de sua residência na Avenida Sete de Setembro, no centro de Estância Velha.
    Segundo a Brigada Militar, que primeiramente atendeu a ocorrência, o corpo de Lúcia estava enrolado em um cobertor, com uma corda envolta de seu pescoço. Ao lado da vítima havia R$ 3.000 em espécie.
    A Policia Civil não descarta a morte por estrangulamento, no entanto somente o laudo pericial poderá revelar as causas do óbito. A investigação policial trata o caso como feminicídio seguido de suicídio.
    Informações preliminares obtidos pela reportagem apontam que o ex-prefeito e Lúcia estavam juntos havia pouco mais de um ano e pretendiam se casar no final do próximo mês de janeiro. Toco foi prefeito de Estância Velha por duas vezes. Em 2018, concorreu a deputado estadual, pelo PTB, e ficou como suplente.  Por: Folhapress

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment