Futuros líderes, Rosemberg e Targino fecham acordo para votações na AL-BA em 2019


    As votações para concessões de títulos de cidadão baiano e comendas “2 de Julho”, que estavam previstas para esta quinta-feira (27), ficaram para as primeiras sessões da próxima Legislatura, que terá início no dia 2 de fevereiro do ano que vem. A decisão foi fechada pelo deputado Rosemberg Pinto (PT), futuro líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), com o próximo líder da minoria, Targino machado (DEM).  
    “O acordo foi feito com o próximo líder da Minoria, o deputado Targino Machado, a quem quero parabenizar. Já combinamos que iremos avaliar esses títulos para que eles voltem à cena e, dentro do regramento da Casa, aprovarmos todos eles”, explicou Rosemberg.
    A próxima atividade da Assembleia Legislativa está agendada para o dia 1º de janeiro, às 15h, com a realização da cerimônia de posse do governador Rui Costa (PT).
    Votação - Com poucos deputados presentes em pleno fim de ano, a Assembleia Legislativa da Bahia não conseguiu votar cerca de 120 projetos de deputados estaduais previstos para a sessão desta quinta-feira (27). (BNews)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment