Globo oficializa novo horário de transmissões do futebol em 2019; confira


    Globo oficializou o novo horário das transmissões do futebol nas noites de quarta-feira a partir de fevereiro de 2019. Segundo a emissora carioca, as transmissões vão começar no dia 20 da janeiro, um domingo, com o retorno dos principais campeonatos estaduais por todo o Brasil.
    Porém, apenas 17 dias depois, no dia 6 de fevereiro, uma quarta-feira, a Globo irá colocar em prática o novo horário, com jogos às 21h30. Antes disso, as exibições noturnas durante a semana continuam às 21h45.
    O novo horário atende um pedido da CBF para os jogos nacionais e também representa os interesses da Conmebol para partidas da Libertadores.
    Ambas as entidades já negociavam a antecipação do horário do futebol com a Globo fazia algum tempo, por reclamações frequentes de clubes e torcedores, tanto que houve a redução de horário das 22h para 21h45 em 2016.
    Internamente, a Globo viu com bons olhos a antecipação. Primeiro porque deixa de ser criticada por colocar jogos de futebol tarde da noite. E segundo, por conta de sua grade de programação.
    (Galáticos Online)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment