Globo retira Chico Pinheiro do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional;

    Foto: Divulgação/ TV Globo
    TV Globo resolveu retirar definitivamente o apresentador Chico Pinheiro do rodízio na bancada do Jornal Nacional aos fins de semana e feriados. 
    Ele e Alexandre Garcia, que decidiu sair da emissora, estavam no grupo de jornalistas que apresentava o JN na ausência dos titulares, William Bonner e Renata Vasconcellos. Além dos dois, outros nomes como Rodrigo Bocardi, Cesar Tralli e Heraldo Pereira fazem parte do time. 
    Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, quem assumirá o lugar dos dois no rodízio serão Dony de Nuccio, apresentador do Jornal Hoje, e Flávio Fachel, titular do Bom Dia, Rio.
    Vale lembrar que Chico foi advertido pela direção de Jornalismo da Globo em abril por fazer uma defesa "apaixonada" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após a prisão deste. Segundo o site Notícias da TV,

    Alexandre Garcia fez o mesmo, ao publicar um texto elogioso ao presidente eleito Jair Bolsonaro. A atitude seria uma violação das normas atuais da Globo, que prega apartidarismo de seus jornalistas.(Bocão News)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment