Jornalista Alexandre Garcia deixa TV Globo após 30 anos na emissora


    A pós 30 anos de casa, o jornalista Alexandre Garcia deixou a TV Globo. A decisão foi comunicada nesta sexta-feira (28) pelo diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel.
    Em comunicado, ele afirmou que a decisão de sair do canal partiu do próprio jornalista de 78 anos, que quer “amenizar um pouco o seu ritmo frenético de trabalho”. 
    "Em decisão muito refletida, depois de quase 31 anos de trabalho aqui na Globo, Alexandre decidiu deixar a emissora para amenizar um pouco o seu ritmo frenético de trabalho. Diante do trabalho exemplar ao longo de todos esses anos, é uma decisão que respeito. Ele deixa um legado de realizações que ajudaram o jornalismo da Globo a construir sua sólida credibilidade junto ao público”, disse Kamel. 
    O diretor ainda agradeceu Alexandre pelos serviços prestados para a emissora. 
    "Em nome da Globo, eu agradeço tudo de grande que Alexandre fez para o jornalismo da emissora, um legado que deve inspirar a todos nós que aqui trabalhamos: profissionalismo, brilho, correção e competência. E eu agradeço tudo o que fez por mim, seu jeito gentil, sua generosidade. Muito obrigado Alexandre, um grande abraço, que você seja muito feliz, porque você fez por merecer", afirmou. 
    Fora da Globo, o jornalista seguirá tendo seus comentários reproduzidos em rádios e jornais pelo país. Ele chegou a ser cotado para assumir um cargo na equipe de comunicação do presidente eleito Jair Bolsonaro.  (BNews)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment