Regina Duarte é detonada por esportista após comparar Nordeste com Dubai


    Regina Duarte voltou a causar polêmica nas redes sociais. A atriz usou o Intagram, nesta sexta-feira (14), para publicar uma foto em que compara Dubai, nos Emirados Árabes, com o Nordeste do Brasil. Na legenda, a artista ainda exalta o presidente eleito, Jair Bolsonaro.
    “Bom dia! Acordei inundada de amor, esperança, gratidão e muita fé em Deus e no novo Brasil que vem aí! O país sonhado por Jair Messias Bolsonaro e sua equipe”, escreveu a global em sua publicação.
    O post, no entanto, gerou muitas críticas, inclusive da atleta olímpica Joanna Maranhão. Nascida em Recife, em Pernambuco, e medalhista nos Jogos Pan-Americanos, a nadadora declarou: “A vida inteira a gente fica ouvindo piadinha do Nordeste. Como se fosse vergonha nascer e viver no árido do Brasil. Tem que chamar Regina Duarte para visitar Norte de Minas Gerais, Januária e outras cidades. Pedir um antes e depois do governo Aécio”, argumentou Joanna no Twitter.
    “Eu tô muito revoltada com essa postagem, depois de ler os comentários só piora. Como se Bolsonaro tivesse qualquer olhar ou vontade de fazer política voltada pra desigualdade social. Nunca teve e nunca terá”, concluiu ela.
    Após a polêmica, a atriz apagou a postagem da rede social. 
    Por: Reprodução

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment