Rui desconversa sobre possibilidade de o PT emplacar comando da Secretaria de Educação


    O governador Rui Costa (PT) preferiu manter o mistério em torno dos espaços a serem ocupados pelos seus aliados em sua nova gestão e desconversou sobre a possibilidade de o PT emplacar o comando da Secretária de Educação.
    Ao ser questionado sobre a declaração do presidente da sigla, Everaldo Anunciação de que pretendem participar ativamente da política educacional, o gestor petista frisou esperar que todos queiram participar, de forma a mudar o atual cenário no estado, que passa por uma crise, a começar pelos índices. 
    “Eu espero que todos queiram participar ativamente da política de Educação, independentemente, de quem esteja à frente da pasta. Educação se transforma com a participação de todos: a sociedade, dos pais, dos professores, dos partidos, da imprensa e eu espero conseguir em 2019 seguir o ritmo empregado até aqui, em que pude visitar  280 escolas e consiga ampliar o diálogo. Afinal, em todos os lugares, aqui no Brasil ou mundo que transformado educação em um período curto para melhor foi através de uma grande mobilização da sociedade. Portanto, eu quero mobilizar todo mundo e fico agradecido de que os partidos também queiram contribuir com isso”, minimizou, durante apresentação dos novos túneis da Linha Azul, que ligarão os bairros do Lobato e Pirajá na manhã desta quinta-feira (27).  (BNews)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment