Suzane Von Richthofen e Carolina Jatobá vão passar Natal e Reveillon fora da prisão


    Suzane Von Richthofen deixou a prisão na manhã deste sábado em Tremembé para a “saidinha” de Natal e Ano Novo. E la deverá retornar à penitenciária no dia 3 de janeiro. A saída é um benefício concedido aos presos do semiaberto com bom comportamento.
    Anna Carolina Jatobá também foi beneficiada pela saída temporária. Elas deixaram a prisão na manhã deste sábado (22) em Tremembé (SP). As duas ficarão 10 dias em liberdade e retornam à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier no dia 3 de janeiro. A informação é do G1.
    Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane von Richthofen deixou a P1 feminina por volta das 8h10. Ela foi recepcionada por uma mulher que a conduziu rapidamente até um carro e deixou o local. Suzane von Richthofen obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa. Em setembro, Suzane teve negado o pedido para cumprir resto da pena em liberdade.  G1

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment