Travessia Salvador - Mar Grande tem movimento intenso de retorno do feriadão nesta quarta


    A travessia Salvador-Mar Grande está com intenso movimento de embarque nesta quarta-feira (26), devido ao retorno daqueles que foram passar o feriado prolongado de Natal na Ilha de Itaparica.
    De acordo com a Astramab, as saídas no Terminal de Vera Cruz, na Ilha, ocorrem a cada 15 minutos. Esse esquema será mantido até que o fluxo de passageiros exija.
    Quando passar o período de pico, os horários serão a cada 30 minutos. Com movimento de embarque normal, no Terminal Náutico, na capital, as saídas para Mar Grande são a cada 30 minutos.
    As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são excelentes, com mar calmo e ventos fracos. A travessia opera sem qualquer restrição nesta quarta, com o fim do período de maré baixa prolongada. O último horário saindo de Mar Grande será às 18h30. De Salvador, a última embarcação sai às 20h.
    Na linha marítima ligando a capital ao Morro de São Paulo, o movimento de retorno também será intenso nesta quarta-feira e todos os catamarãs vão sair do Morro com lotação completa.
    No Terminal Náutico, os horários dos catamarãs são às 10h30, 13h e 14h30. Os horários de saída do Morro de São Paulo para a capital são às 9h, 11h30, 13h e 15h. Também operam normalmente hoje as escunas que fazem o tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos.
    Oito escunas saem do Terminal Náutico às 9h para o tour. Elas farão paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador ocorre às 17h30. (G1 BA)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment