Após Fernanda Souza, Luan Santana também deve deixar 'Só Toca Top'; Globo negocia com substituto


    A pós Fernanda Souza anunciar que não estará na próxima temporada do 'Só Toca Top', o seu parceiro de palco, Luan Santana, também deve deixar a atração. Em 2019, o programa deverá ter mais de 40 episódios entre os meses de março e dezembro.
    O motivo da saída de Luan não foi informado, mas a questão é que a Globo já negocia com o seu possível substituto. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Wesley Safadão foi convidado pela emissora para assumir o lugar do sertanejo.

    "Recebi o convite e estamos analisando, porque a gravação é toda segunda-feira. Como já temos shows fechados até final do ano, estamos vendo a logística pra não dar nada errado. Renan (empresário) deve finalizar com eles se vai dar certo ou não esses dias agora. Estavam esperando passar o Réveillon", disse Safadão à coluna.
    De acordo com a publicação, além dos dias de gravação, outro fator que complica na hora de fechar o acordo é o fato do cantor morar no nordeste, o que dificultaria o deslocamento para São Paulo, sempre que fosse necessário gravar. Além disso, por conta da guarda compartilhada do filho mais velho, Yhudi, Safadão não pode cogitar uma mudança temporária para a capital paulista especialmente para as gravações da atração. (TV Globo)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment