EM DISCURSO DE POSSE, RUI DEFINE PRIORIDADES: DENTRE AS QUAIS INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA PÚBLICA

    Foto Reprodução
    Durante cerimônia que marca a sua recondução ao cargo, após votação histórica, com 75% dos votos válidos, o governador Rui Costa traçou metas para o segundo mandato, dentre as quais a Ferrovia de Integração Oeste-Leste e a ponte Salvador-Itaparica.
    “Em momento propício detalharei, aqui, investimentos, obras e inaugurações de estradas, portos e aeroportos. (…) De maneira especial, temos a necessidade de novos sistemas de transporte de massa, sobretudo na Região Metropolitana de Salvador. Por isso, vamos concluir as avenidas de vias transversais e ampliar o metrô, implantar o VLT e, com fé em Deus, e muito trabalho, construir a Ponte Salvador-Itaparica”, discursou.
    O governador ainda considerou que uma das prioridades do seu governo será o combate ao crime organizado. Para tanto, ele considerou que, apesar de ser “absolutamente necessária”, a dedicação exclusiva a ações de repressão não pode “conter os danos causados por essa perversa e perigosa economia do narcotráfico, nem diminuir a morte de jovens, ou mesmo outros crimes contra idosos, mulheres, LGBT e os ataques cibernéticos”.
    Empossado a um novo mandato, Rui considerou que a política de Segurança Pública dos próximos quatro anos será voltada a “um modelo de intervenção que interrompa o ingresso dos nossos jovens no mundo do crime”.(Bahia Econômica)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment