Jeferson fala em 'disputa sadia' com Cedric e deseja um ano melhor no Vitória


    O laeral-direito Jeferson, do Vitória, foi um dos poucos jogadores que teve uma sequência de jogos em meio as mudanças de equipe em 2018.
    Na última temporada ele foi o jogador que mais vezes atuou como titular do rubro-negro na última Série A, em 28 oportunidades. O lateral só fica atrás de Neilton, que atuou em 32 oportunidades.
    Durante entrevista coletiva concedida à imprensa, o defensor disse ter consciência das dificuldades que terá de superar.
    "Todo mundo sabe das limitações que teremos, não dá para colocar isso de lado. O jeito é encarar essa dificuldade", disse.
    "Ano passado foi muito complicado para a gente, mas já esquecemos. É um novo ano, de renovação, temos que montar um elenco forte para subir à Série A. Vai ser difícil mas, com todo mundo focado no mesmo objetivo, pode ter certeza que vai dar certo", completou o lateral.
    Com a saída do veterano Lucas, o reserva imediato de Jeferson é Cedric, que vem treinando com o sub-23.
    "Ele é um bom lateral, é novo e a disputa entre nós é sadia. A gente conversa, dou conselho a ele, a gente buscar o melhor de si para ajudar o Vitória. Espero que quem estiver melhor jogue", comentou. (Galáticos Online)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment