Linha 2 do metrô de Salvador é paralisada após passageiro cair em plataforma


    Um acidente envolvendo um homem em uma estação do metrô de Salvador, paralisou a Linha 2, na manhã desta terça-feira (12). Segundo um leitor do BNews, o homem teria caído na plataforma. O fato ocorreu na Linha 2, Estação de Rodoviária. Após o ocorrido, a vítima foi socorrida por equipes da CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o sistema.
    Procurada pelo site, a assessoria da CCR adiantou que não se trata de um atropelamento. Em nota, esclareceu que um homem invadiu a via do metrô. “Imediatamente, os agentes de Atendimento e Segurança prestaram os primeiros socorros. Durante o período de socorro, os serviços da Linha 2 foram impactados com maiores intervalos entre trens”, informa trecho da nota enviada para reportagem.
    Ainda de acordo com a concessionária, após a retirada do homem do local, e inspeção realizada por colaboradores para certificação de que a via estava livre, o trem seguiu a viagem no sentido Acesso Norte e a circulação de trens foi reestabelecida. Segundo a CCR, toda ação durou 19 minutos. A circulação na Linha 1 não foi afetada. (BNews)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment