Prefeitura revoga licitação da PPP da iluminação em Salvador


    A prefeitura de Salvador decidiu revogar a licitação lançada em 2018 para a Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública.
    O certame foi lançado com um orçamento de R$ 1,5 bilhão para o contrato de modernização, otimização, expansão, operação e manutenção e controle remoto e em tempo real da infraestrutura e
    eficiência energética e sustentabilidade ambiental da rede de iluminação da capital baiana.

    A licitação se encontra suspensa pela Justiça desde o ano passado após questionamentos feitos por uma das empresas concorrentes. Segundo o diretor de iluminação do município, Júnior Magalhães, a Justiça acolheu o argumento de que o processo licitatório não indicava o quantitativo de materiais para eventos.
    "Reunimos a comissão técnica e decidimos revogar o processo. Vamos reiniciar um novo processo, vamos colocar o edital sob consulta durante 30 dias para que as pessoas possam oferecer contribuições", disse o diretor ao BNews.
    O aviso de revogação foi assinado pelo secretárioBN de Ordem Pública, Felipe Lucas. "O referido processo licitatório e a devolução dos envelopes das propostas técnicas e financeiras encontram-se à disposição dos interessados na sala da COPEL/SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano", informa o ato divulgado nesta quarta-feira (13).
    Atualizada às 09h30
    Notícias relacionadas:

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment