Angelo Coronel diz que Brasil vive governo de “futrica e que não tem vontade alguma de acertar”


    O senador Angelo Coronel (PSD), reafirmando o papel de opositor ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), disparou que o Brasil vive um  governo de “futrica e que não tem vontade alguma de acertar”. Para ele, embora se tente passar para a população a imagem de uma gestão positiva, isso não será possível, pois não se administra por "conjavos" de redes sociais.
    “Em 2019 houve um  aumento de 2 milhões de desempregados no país, em 132 dias de governo mudou-se quatro ministros. Fatos que demonstram se tratar de um governo realmente inoperante, que deixa a desejar, até memso para os que votaram nele e que apenas debruçou-se na reforma da Previdência, como se essa fosse a pauta mais importante para o Brasil”, disparou Coronel, em entrevista ao apresentador Mário Kertész, na Rádio Metropóle, na manhã dessa segunda-feira (13).
    Reforçando, o senador frisou que: “não existe nenhuma coordenação política por parte do governo no Congresso. Trata-se de um governo totalmente dessarumado, totalmente  fora dos trilhos. No Senado, o líder do Governo, Fernando Bezerra não é  líder nem dele mesmo. Temos um governo somente de futrica, que não tem autoridade e nem vontade de acertar”, reiterou. /BNews
     

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment