Bahia recebe o Avaí na Fonte Nova para voltar a vencer na Série A


    O Bahia recebe o Avaí na Arena Fonte Nova neste domingo, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter iniciado a competição com vitória sobre o Corinthians, o time de Roger Machado perdeu para o Botafogo na última quinta-feira e vê nesta partida em casa a chance de se reerguer.
    “A equipe vai amadurecer no decorrer da competição. Campeonato Brasileiro pune quando não define a partida no momento que o adversário está fragilizado. Em uma noite mais eficaz, talvez uma ou duas bolas entrassem e o resultado seria outro. A gente fica chateado, produzimos o suficiente para sair daqui com um resultado diferente, mas domingo tem mais, não dá para abaixar a cabeça”, disse o técnico após a derrota de virada por 3 a 2 no Rio de Janeiro.
    Para voltar a vencer, o clube conta com pelo menos um ponto a favor: sob comando de Roger Machado, o tricolor ainda não perdeu na Arena Fonte Nova, arma para o duelo deste domingo. Em campo, o treinador deve colocar para jogar a mesma equipe que iniciou contra o clube de General Severiano. 
    Do outro lado, o Avaí ainda não venceu neste Brasileirão. Na estreia, perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 fora de casa e empatou por 1 a 1 com o Grêmio na Ressacada. Contra o Bahia, o técnico Geninho busca seu primeiro triunfo e, para isso, o elenco vem treinando desde quinta-feira e anunciou oficialmente a contratação de Matheus Matias, atacante de 20 anos pertencente ao Corinthians. Ele, porém, ainda não está oficializado no Boletim Informativo Diário (BID).
    Diante do resultado conquistado diante dos gremistas, o Avaí deve ir a campo com o mesmo time titular, com três zagueiros, como já utilizado em outras oportunidades: Vladimir; Kunde, Marquinhos Silva, Betão; Alex Silva, Pedro Castro, Matheus Barbosa, João Paulo, Paulinho; Getúlio e Brizuela.
    FICHA TÉCNICA
    BAHIA X AVAÍ
    Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
    Data: 5 de maio de 2019 (domingo)
    Horário: 19h (de Brasília)
    Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
    Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

    BAHIA: 
    Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Moisés; Elton, Gregore, Ramires; Arthur Caíque, Artur e Fernandão (Gilberto). Técnico: Roger Machado
    AVAÍ: 
    Vladimir; Kunde, Marquinhos Silva, Betão; Alex Silva, Pedro Castro, Matheus Barbosa, João Paulo, Paulinho; Getúlio e Brizuela. Técnico: Geninho  /Galáticos Online

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment