Cuca releva que o São Paulo irá dispensar jogadores após eliminação na Copa do Brasil


    O Bahia foi mais time durante os 180 minutos e conquistou, merecidamente, a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil diante do São Paulo. Após a partida, o técnico Cuca revelou em entrevista coletiva que após a eliminação para o Bahia, na Copa do Brasil, o clube tem uma lista de dispensa de jogadores.
    "Quando se tem um grupo grande, quando se tem jogadores que praticamente sabem que vão sair, mas não de imediato, isso tudo causa um efeito e você está dentro desse contexto. Essas pessoas que vão sair não é que são más pessoas, não são maus profissionais, mas isso foi escolhido para diminuir a folha e também pela eliminação. Não vou dizer que com a saída deles e a chegada de outros, que a gente tem carência em algumas posições, tende a melhorar", afirmou Cuca.
    O São Paulo tem atualmente 34 jogadores em seu elenco. Atletas como Bruno Peres, Jucilei e possivelmente Nenê são alguns dos nomes que podem deixar o clube nos próximos dias. Arboleda, que se apresenta à seleção equatoriana na quinta-feira, desperta o interesse de equipes da Europa e pode não atuar mais pelo clube paulista. /Por: Redação Galáticos Online

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment