Deputado quer expandir comunicação radiofônica na Bahia


    O deputado estadual, Samuel Junior (PDT), se reuniu com o ministro da ciência, tecnologia, inovação e comunicação, Marcos pontes, para discutir a importância da comunicação radiofônica na Bahia. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) e contou ainda com a presença do deputado federal Alex Santana (PDT) e do pastor Valdomiro Pereira, presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado da Bahia.
    Para Samuel, a comunicação através do rádio tem relevante importância para os diversos setores da sociedade, bem como na divulgação das atividades parlamentares, proporcionando uma maior aproximação entre o legislativo e a população. “A comunicação radiofônica traz consigo o imediatismo, instantaneidade, mobilidade e baixo custo, além do diálogo com o ouvinte. O rádio precisa ter dirigentes que realmente se interessem pelo seu brilhante papel e que não sejam apenas empresários que pensam no lucro gerado ao final do mês. A rádio AL-BA, por exemplo, tem aproximado cada vez mais o cidadão do trabalho e da ação parlamentar e levado ao interior e aos municípios mais longínquos as informações sobre tudo que é discutido, feito, aprovado e debatido dentro do parlamento estadual”, explicou o pedetista. 
    O deputado ainda destaca que com a expansão da comunicação radiofônica no estado, novas oportunidades de emprego serão geradas, beneficiando diversas pessoas, dentre elas o público jovem, na Bahia. /Por: Reprodução

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment