"Ele tem as condições de pleitear isso", afirma Otto sobre Edvaldo Britto para prefeito


    A pós o vereador Edvaldo Brito (PSD) se colocar à disposição do partido para concorrer à prefeitura em 2020, o presidente da sigla no estado, Otto Alencar, fez elogios ao colega. "[Ele] reúne todas as condições: experiência, força, capacidade, é humanitário. Ele tem as condições de pleitear isso", cravou em entrevista ao BNews.
    Porém, Otto também cita outros nomes como o Manassés, Alan Castro, Angelo Coronel e, até, o próprio filho de Edvaldo, Antônio Brito.
    Questionado pela reportagem sobre a possibilidade de se candidatar ao governo do estado em 2022,  como alguns colegas de partido ventilaram durante o encontro municipal, ele se esquiva do tema. "Na vida você pode ter algumas coisas, mas nem sempre tudo que almeja. Pode depender de forças que não são da sua vontade. [...] Não sou de ficar pensando no que vai acontecer amanhã", afirmou.
    Na ocasião, o senador ainda disse que aceitaria a candidatura de Mirela Macedo para a prefeitura de Lauro de Freitas. "Ela tem o comando do partido. Se ela resolver se candidatar, nós vamos aceitar a candidatura e apoiá-la", concluiu. /BNews

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment