Gilberto explica discussão com torcedor: "Não gosto quando falam que o Bahia é time de segunda"


    Neste domingo (12), o Bahia enfrentou o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o tricolor foi novamente derrotado e segue sem pontuar longe de Salvador. Com o resultado, o Bahia caiu para a oitava colocação com seis pontos conquistados.
    Após a partida, o atacante, que começou o jogo no banco de reserva, falou sobre o momento polêmico que protagonizou ao discutir com um torcedor do Furacão que estava próximo. O camisa 9 revelou não ter gostado das palavras que ouviu e por isso rebateu. 
    "Em qualquer lugar do mundo vão provocar. Às vezes tenho calma, outras não. Não gosto de quando falam que o Bahia é time de segunda divisão, que eu sou um merda. No futebol não precisa dessas coisas. Estou em uma instituição grande, um time que é bi brasileiro. Se falei algo que desrespeitou, peço desculpa. Ele recebeu a resposta que merecia", disse, em entrevista ao Canal Esporte Interativo.
    Gilberto também lamentou a derrota e afirmou que a equipe precisa consertar os erros para a próxima partida.
    "Estamos exaustos. Entrei no segundo tempo para tentar mudar o jogo. Temos que ser realistas. É trabalhar para consertar as coisas e ir fortes para o próximo jogo", indicou.
    Agora, o Tricolor volta a jogar no próximo domingo (19), às 11h, contra o São Paulo, no Morumbi. /Por: Felipe Oliveira/ECB

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment