Homem é baleado e PM esfaqueado após bingo do Dia das Mães em Salvador


    Um soldado da Polícia Militar sofreu golpes de faca no rosto durante uma briga ocorrida na Praça do Loteamento Vila Mar, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Na mesma ocorrência, registrada pela polícia por volta das 22h25 de domingo (12), um homem foi baleado.
    Ambos teriam se envolvido em uma confusão após um bingo do Dia das Mães realizado no local. O militar foi identificado pelo prenome Tiago, enquanto que a vítima de disparos foi identificada como Bruno Luan.
    De acordo com o Departamento de Comunicação da Polícia Militar, por meio de nota, equipes da 15ª CIPM foram acionadas depois de receberem a informação, via Cicom, que dois homens haviam se desentendido e houve disparos de arma de fogo, na Rua Arthur Gonzáles.
    No local, a guarnição identificou que umas das vítimas era um policial militar que foi ferido com facadas no rosto e o outro homem que o agrediu foi atingido com disparo de arma de fogo. Os dois foram socorridos para o Hospital Prohope, em Cajazeiras. As circunstâncias que provocaram a briga não foram informadas.  
    Conforme a PM, o soldado continua internado e aguarda resultado de exames para a realização de uma possível intervenção cirúrgica; enquanto que o homem atingido está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). /Por: Reprodução/Google Street View

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment