Jornalista William Waack participa de evento do Sindicombustíveis Bahia em Feira de Santana


    O jornalista William Waack será um dos palestrantes do Encontro de Revendedores de Combustíveis da Bahia que acontecerá em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, no Cajueiro Convenções, na próxima sexta-feira (17), às 8h. O tema da palestra “Conjuntura Econômica Brasileira”.
    O evento é uma realização do Sindicombustíveis Bahia, que dá continuidade à programação do Ciclo de Encontros Regionais 2019. O objetivo é preparar o revendedor para enfrentar os constantes desafios da atividade e debater sobre assuntos de relevância, como a verticalização do segmento – o fim da proibição da distribuidora operar no varejo -, planejamento sucessório e proteção patrimonial e fiscalização dos órgãos competentes. 
    Na oportunidade, também acontece a Feira de Negócios com distribuidores e fornecedores do setor, expondo as novidades do mercado em produtos e serviços. O evento tem o apoio da Fecombustíveis e terá a participação da ANP, Ibametro, Sefaz, Procon, SRTE e outras entidades públicas e privadas.
    “O encontro é uma oportunidade única da revenda de combustíveis esclarecer todas as dúvidas, fazer sugestões e críticas aos órgãos que fiscalizam diariamente a categoria”, comentou o presidente do sindicato, Walter Tannus Freitas.
    As inscrições já estão abertas pelo telefone 71 3342-9557 ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br /Por: Reprodução

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment