Paulo Carneiro comenta negociação com a Arena, avalia contratações e promete mais reforços


    A rena Fonte Nova, reforços, Sou Mais Vitória e Barradão foram temas abordados pelo presidente do Vitória, Paulo Carneiro, em entrevista ao programa Nação Rubro-negra, nesta sexta-feira (3). Por telefone, o dirigente conversou com o repórter Anderson Matos e contou detalhes dos primeiros nove dias de trabalho à frente do clube.
    Durante o bate-papo, o mandatário rubro-negro também revelou que novo reforços chegarão nos próximos dias. Uma visita ao Palmeiras também foi agendada para resolver a liberação de três atletas do Alviverde, por empréstimo, que o Leão tem direito.
    Confira abaixo o resumo da entrevista:
    Reunião com o Governador Rui Costa nesta sexta
    Agradeço ao Governo do Estado o apoio e solidariedade ao momento que vive nosso clube. Relatamos a ele nosso primeiro contato com o pessoal da Arena Fonte Nova. Discutimos questões operacionais de menor relevância, que pode ajudar a agente a ajustar as contas do Vitória.

    Negociações com a arena Fonte Nova
    Vamos ter as mesmas condições que o outro clube tem com a Arena Fonte Nova.

    Como ficará o Barradão
    Não vamos esquecer o Barradão, nunca. O esforço que fizemos pelo para colocar o Barradão como nosso mando de campo não foi pequeno. O Barradão é nossa cachaça, nossa paixão. Mas, temos que ser pragmáticos. O Vitória é maior que qualquer equipamento, maior do que todos nós. O Vitória é uma força.

    Justificativa para o perfil dos novos contratados
    Temos que fazer o torcedor entender que, para construir o clube que queremos, temos que viver a nossa realidade. São jogadores desconhecidos, que nos dão a seguinte garantia: se eles não forem felizes aqui, o Vitória não terá nenhum custo. Mas, pela experiência que temos, trouxemos jogadores rápidos, leves e técnicos. Se eles levarem a carreira deles a sério, que é o que a gente espera, vão mudar a forma de o Vitória jogar. E Vão chegar mais dois ou três na próxima semana.

    Os três atletas do Palmeiras
    Vou a São Paulo depois do jogo de Campinas. Tenho algumas reuniões lá. Na minha agenda a está a visita a os meus amigos do Palmeiras. Já o jogador do Cruzeiro já está escolhido.

    Problemas e reformulação do Sou Mais Vitória
    Tínhamos a opção de paralisar o plano e reformular, ou continuar vendendo e administrando os problemas. O torcedor precisa entender que escolhemos a opção de continuar vendendo e ir administrando esses problemas. Quero dizer ao torcedor que esse plano vai virar uma coqueluche. O sócio vai ser a razão de ser do Vitória, vai ser a prioridade. Nosso grande dirigente Ricardo Nery já teve uma reunião com o pessoal do Sou Mais Vitória, mas essas coisas não se resolvem da noite para o dia. 

    Importância do duelo com o Vila Nova e convocação da torcida
    Esse jogo de amanhã tem uma importância capital. Claro que o campeonato está começando e temos experiência para ter calma num momento grave como esse. Mas, estamos confiantes. Tivemos uma semana ótima de trabalho. O Barradão vai ressurgir. Precisamos ganhar e precisamos do apoio do torcedor, do sócio. Chega de público de três, quatro mil pessoas. Temos que colocar, amanhã, 20 mil pessoas. Acho que vamos ter uma grande surpresa amanhã, uma tarde muito bonita.  /Galáticos Online

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment