Polícia Civil indicia ex-deputado federal Bassuma por estupro da filha de quatro anos


    O Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) indiciou o ex-deputado federal e ex-candidato ao governo do Estado, Luiz Carlos Bassuma, por estupro de vulnerável. 
    O indiciamento consta da conclusão do inquérito que investigou a acusação de que o político abusou sexualmente da filha de quatro anos. Segundo informações da Polícia Civil, as apurações foram enviadas ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) no dia 6 de maio.
    Agora, cabe ao órgão decidir se, a partir das conclusões da polícia, vai apresentar acusação formal contra o ex-parlamentar, que pode virar alvo de ação na Justiça. A denúncia do estupro foi feita pela mãe da menina à Dercca, há cerca de cinco meses. 
    Em sua trajetória na política, Bassuma foi vereador, deputado estadual, federal, além de candidato a prefeito de Salvador e ao governo da Bahia. Acumula passagens pelo PT, PV, MDB, Pros, entre outros partidos. É conhecido por ser adepto fervoroso do espiritismo e chegou a ser suspenso do Partido dos Trabalhadores em 2009 por ser contra a legalização do aborto. /BNews

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment