Policial civil morre após ser baleado durante assalto a ônibus na BR-324


    Um investigador da Polícia Civil morreu, na tarde deste sábado (4), após ser baleado por criminosos durante um assalto na BR-324, trecho do bairro de Águas Claras, em Salvador. A vítima foi identificada como Pedro Rodrigues do Carmo Filho.
    Informações preliminares apontam que o policial presenciou dois homens praticando um assalto no interior de um coletivo. Segundo relatado por testemunhas, ele tentou impedir a ação criminosa, rendeu um dos bandidos, mas foi baleado pelo segundo assaltante.
    O investigador foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informações do repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan
    ASSALTANTE FERIDO - De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um dos criminosos foi baleado pelo investigador durante o assalto. O homem, ainda não identificado, foi localizado por equipes da Operação Gemeos e encaminhado para o Hospital do Subúrbio.
    Policiais militares e civis de outras unidades da capital fazem diligências em Águas Claras para identificar e prender os demais envolvidos. O caso é conduzido pela Força-Tarefa que investiga a morte de policiais. Qualquer informação sobre os autores deve ser repassada através do Disque-Denúncia (71- 3235-0000).  /Por: Reprodução

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment