Presidente e relator de comissão da reforma da Previdência participam de sessão na AL-BA

    Assembleia Legislativa do estado (AL-BA) realizará uma sessão especial para debater a Reforma da Previdência e os impactos na Bahia na próxima segunda-feira (20), às 9h30. A proposta é da bancada do PCdoB e dos deputados federais Daniel Almeida (PCdoB) e Alice Portugal (PCdoB). A sessão contará com as presenças dos deputados federais Marcelo Ramos (PR-AM) e Samuel Moreira (PSDB-SP), respectivamente, presidente e relator da Comissão Especial da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. 
    Para o coordenador da bancada da Bahia e deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) a proposta apresentada sobre a reforma da Previdência precisa de um amplo debate, junto com a sociedade, movimentos sindicais, sociais e trabalhadores. "Os brasileiros merecem uma aposentadoria digna, que seja construída por meio da participação popular", salientou. 
    “Todo ato público tem que ser transparente. Nós estamos discutindo um projeto que poderá mudar drasticamente a vida de todos os brasileiros. Mas, Bolsonaro não joga limpo. Sabemos o porquê: essa reforma deixa a classe trabalhadora totalmente desamparada. Por isso, temos que intensificar a luta contra essa reforma”, detalhou o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB).
    (BNews)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment