Tentando o primeiro trinfo fora de casa na Série B, Vitória visita o Guarani nesta segunda


    A pós quebrar uma sequência negativa de quase três meses sem vencer, com o triunfo por 2x1 sobre o Vila Nova, no sábado passado (4), o rubro-negro agora vai em busca de mais três pontos no Brasileirão da Série B. Nesta segunda-feira (13), dia do aniversário de 120 anos do clube, a equipe do técnico Claudio Tencati enfrenta o Guarani, às 20h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. 
    O Bugre vive um momento bastante complicado na temporada. O time de Campinas acumula quase dois meses sem vencer uma partida. Ao todo, são oito jogos sem saber o que é vencer. O último triunfo do Bugre foi contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista, no dia 23 de fevereiro. Na ocasião, o time, que estava sendo treinado por Osmar Loss, venceu o duelo por 2 a 1.
    De lá para cá, foram cinco derrotas e três empates. Na Série B, o time de Campinas empatou em 0 a 0 com o Figueirense na estreia e perdeu para o Oeste no último sábado por 2 a 0. Com apenas um ponto somado, o time paulista ocupa a 17ª posição do certame nacional. Já o Vitória tem três pontos e aparece na 10ª colocação.
    Para partida, o técnico do Vitória, Cláudio Tencati, terá contará com o reforço do atacante Neto Baiano, que não treinou neste sábado por conta de uma faringite. No entanto, o jovem Caíque Souza, lesionado, ficará de fora do duelo.
    Por outro lado, o principal desfalque bugrino vai estar no banco de reservas. Expulso na derrota para o Oeste, por 2 a 0, em Barueri, Vinícius Eutrópio cumpre suspensão e o auxiliar Evandro Guimarães é quem fica no banco de reservas.

    FICHA TÉCNICA

    GUARANI X VITÓRIA
    Local: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
    Data: Segunda-feira, 13 de maio
    Horário: 20h (de Brasília)
    Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
    Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

    GUARANI: 
    Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Deivid Souza (Mateusinho), Arthur Rezende e Eder Luis; Diego Cardoso. Técnico: Vinícius Eutrópio
    VITÓRIA: 
    Caíque; Matheus Rocha, Victor Ramos, Everton Sena e Capa; Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Ruan Levine, Andrigo e Felipe Garcia; Neto Baiano. Técnico: Cláudio Tencati /Galáticos Online

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment