Tentando retomar confiança, Vitória encara o Bragantino no Barradão


    O Vitória recebe o Bragantino na noite desta sexta-feira (31), no Barradão, em duelo marcado para acontecer às 21h30, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão está na 19ª colocação neste momento e o adversário rubro-negro é o vice-líder da competição.
    O técnico Osmar Loss não deve fazer muitas alterações na equipe que iniciou a partida no último duelo do Leão. Sem poder contar com o atacante Felipe Garcia, que teve constatada uma lesão grau 1 na coxa, o treinador rubro-negro colocará Ruan Potó no lugar dele e o restante do time deve ser o mesmo, porém com uma novidade no banco de reservas. Trata-se do atacante Wesley, que veio por empréstimo junto ao Palmeiras, apareceu no BID na última quinta-feira (30) e será opção para o comandante nesta partida.
    Já o lateral-direito Van e o meia-atacante Felipe Gedoz, que estão em condições de jogo, não foram relacionados e fica para a próxima partida uma oportunidade de estreia deles no Leão.
    BRAGANTINO
    Comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o time paulista tem a missão de tentar conquistar a liderança da Série B que atualmente está com o Botafogo-SP, que tem 12 pontos contra 10 do Braga. Ex-jogador do Vitória, Uillian Correia declarou que conhece a maioria do elenco e isso pode beneficiar o Bragantino.
    “Conheço a maioria dos jogadores que estão lá, tem muito jogador que vamos enfrentar que já joguei junto. Então, poder falar um pouco do campo, dos jogadores, das qualidades, das características deles… O que a gente puder ajudar o Zago e os companheiros nesta hora é bem-vindo”, disse.
    FICHA TÉCNICA
    VITÓRIA X BRAGANTINO - 6ª rodada da Série B
    Data: 31 de maio de 2019 (sexta-feira)
    Horário: 21h30 (de Brasília)
    Local: Barradão, Salvador (BA)
    Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
    Assistentes: Helton Nunes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
    VITÓRIA: Ronaldo; Dudu Vieira, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo, Marciel e Nickson; Ruan Potó e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss
    BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Thiago Ribeiro; Ytalo, Claudinho e Wesley. Técnico: Antônio Carlos Zago /
    Galáticos Online

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment