Torcedora do Bahia denuncia assédio na Fonte Nova


    Neste domingo (5), Bahia e Avaí se enfrentaram na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo Tricolor, o clima não foi de festa para Maria Ribeiro, que relatou ter sofrido assédio durante a partida. 
    A torcedora do Tricolor usou as redes sociais para relatar o acontecido do último domingo. "Começou com um grupo de homens completamente bêbados que queriam ficar entre nós mulheres porque 'são lindas estão embelezando o estádio'. Depois disso passei a me incomodar com os outros assédios que são rotineiros", afirmou Maria.
    Ainda sobre o assunto. Maria Ribeiro deixou claro o incômodo sofrido nas escadas da Fonte Nova. "O simples subir e descer uma escada para ir ao banheiro ou comprar cerveja é uma desgraça, é passada de mão, é piadinha... Eu vou tanto aos jogos que já tava naturalizando isso, mas ontem com os ataques e xingamentos do cidadão bêbado, o jogo já não foi muita coisa para mim", acrescentou. 
    A postagem não demorou para chegar ao Bahia. Pelo Twitter, o Tricolor pediu respeito para mulheres e prestou apoio para Maria. "Respeitem as mulheres, p...! Prometemos agir em relação a isso, Maria. Podem nos cobrar depois", disse. 
    A próxima partida do Bahia na Fonte Nova será no dia 26 de maio, quando recebe a equipe do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. /Por: Felipe Oliveira / EC Bahia

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment