TRE-BA apresentará a deputados nova logística para a revisão biométrica extraordinária


    O desembargador Jatahy Fonseca, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, apresenta para os deputados estaduais e aos membros da bancada federal da Bahia, a nova logística para a revisão biométrica extraordinária que será implementada durante o ano na próxima segunda-feira (3), às 9h30, em audiência pública realizada no plenário da Assembleia Legislativa.
    Cuidados extras serão adotados pela Justiça Eleitoral para que a biometria seja realizada pela população da forma mais ordenada possível, sem atropelos ou filas quilométricas – que marcaram as fases anteriores.
    O presidente Nelson Leal acredita que o sistema biométrico confere uma solidez ainda maior ao processo eleitoral, evitando abusos e fraudes além de permitir uma desejável atualização dos cadastros de eleitores em todos os municípios da Bahia, e lembrou que o próprio Legislativo contribuiu com o processo de cadastramento instalando um posto nas dependências da ALBA.
    Ele agradeceu ao gesto de gentileza do presidente do TRE da Bahia de vir ao parlamento para explicar essa nova logística ao conjunto de deputados estaduais e federais, antecipando a disposição de contribuir – no que for possível – para a consecução desse trabalho.
     Por: Divulgação

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment