Travessia Salvador-Mar Grande tem parada de 2h30 por causa da maré baixa


    A travessia Salvador-Mar Grande (Ilha de Itaparica) vai ficar suspensa por 2h30, nesta segunda-feira (3), por conta da maré baixa. Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o serviço começou às 5h, no entanto, precisou ser interrompido às 7h30. As atividades serão retomadas às 10h.


    Ainda conforme a Astramab, oito embarcações estarão em tráfego quando o sistema voltar a funcionar. Caso haja fila de espera, devido ao período de parada, serão feitas saídas extras de 15 em 15 minutos. Normalmente, os horários na travessia são de meia em meia hora.

    Também por causa da maré baixa, a última saída do Terminal Náutico, em Salvador, será às 19h e não às 20h. De Mar Grande, a última embarcação sairá no horário normal, às 18h30.

    Morro de São Paulo


    Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições, o mesmo acontece com as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos.

    A procura e venda de passagens para o Morro é moderada e os catamarãs saem do Terminal Náutico às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas do Morro de São Paulo são às 9h, 11h30, 13h e 15h.




    A viagem direta de catamarã dura entre 2h e 2h e 20m. As escunas do tour das ilhas registram boa procura e às 9h zarpam do terminal, fazendo a primeira parada em Ilha dos Frades, a segunda em Itaparica e retornando às 17h30 a Salvador.(G1)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment