Agnaldo Timóteo retorna a quadro crítico e deve voltar a respirar com ajuda de aparelhos


    Agnaldo Timóteo voltou a apresentar piora no quadro de saúde. De acordo com o boletim médico, divulgado no início da tarde desta sexta-feira (7), o cantor está em quadro crítico e pode voltar a respirar com ajuda de aparelhos. Ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador.
    Agnaldo teve um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último dia 20, em Barreiras, no oeste do estado, quando se preparava para fazer um show na festa da padroeira da cidade de Santa Rita de Cássia. Ele chegou a ser internado no Hospital do Oeste, mas depois foi transferido para o HGRS em Salvador.

    Boletim de Agnaldo Timóteo - 7/6/2019
    Agnaldo Timóteo vinha em curva progressiva de melhora, porém, nas últimas 12h, ocorreu retrocesso do padrão neurológico. Por essa razão, está realizando ventilação por máscara pressurizada e pode haver necessidade de retorno à respiração por aparelhos.
    No momento, o quadro é crítico. Ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador.
    Por: Reprodução / Instagram

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment