Alice Portugal destaca credenciais e volta a admitir possibilidade de disputar prefeitura de Salvador

    A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) voltou a admitir que pode disputar novamente a prefeitura de Salvador no ano que vem, mas ressaltou que o partido ainda não decidiu quem será o candidato. 
    "Todas as vezes que o partido me escalou para ser candidata a prefeita, foi uma decisão partidária. Foi a candidatura de esquerda mais bem votada do Brasil no momento do impeachment, de baixa da esquerda. Fui uma das deputadas federais mais bem votadas. Então é um nome natural, apareceu em primeiro lugar na única pesquisa registrada até o momento", disse ao BNews durante a marcha dos prefeitos no CAB, na manhã desta segunda-feira (03).
    "Mas vai caber ao partido decidir qual o nome, se o meu, o de Olívia, de Daniel ou até mesmo de Davidson. Se for necessário ter candidatura própria. Porque precisamos afirmar a necessidade em Salvador de derrotar as forças conservadoras ligadas a Bolsonaro, e para isso a unidade deve ser a grande bandeira. Precisamos discutir a melhor estratégia", acrescentou. /BNews

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment