Atletas de Santo Antônio de Jesus, vão representar a Bahia na Copa do Brasil de Karatê em São

    Atletas de Santo Antônio de Jesus, vão representar a Bahia na Copa do Brasil de Karatê em São Luís do Maranhão, neste dia ( 07 ) de junho ( VEJA ) 

     Entre os atletas do Clube CKSAJ, que se preparam para a Copa do Brasil no Maranhão, estão o professor Marcius Pirôpo bi-campeão brasileiro e o atleta Nathan Andrade campeão brasileiro 2017e bi-campeão baiano título conquistado no último domingo ( 02 ) na cidade de Irará BA, realizado pela  Federação Baiana de Karatê Yudansha. 

    Com apoio do prefeito Rogério Andrade e  Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da secretaria de esporte do município, os atletas prometem trazer bons resultados.
    Nathan Andrade é atleta da categoria especial, mais treina com a mesma energia e intensidade dos demais colegas e vai representar o estado,  por ser atleta especial e transplantado Nathan não se intimida e mostra todo seu potencial nas competições municipais, estaduais e nacionais.
    O professor Pirôpo pontua a importância do apoio do prefeito Rogério Andrade , principalmente para o atleta Nathan Andrade, que por ser da categoria especial  só pode viajar acompanhado por 01 familiar.
    Outros atletas também se preparam para embarcar rumo ao Maranhão, evento preparatório para o Campeonato Brasileiro a ser realizado em outubro deste ano no Pará.

    Copa Brasil de Karatê, acontecerá em São Luís no Maranhão nos dias 07, 08 e 09 de junho 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment